Terceira rodada do Paulistão Feminino tem destaque para goleadas e gol de bicicleta de Cristiane

Nesta quinta feira (26), A terceira rodada do campeonato Paulista de futebol feminino
teve seu fim, uma rodada bastante movimentada, com direito a golaço de bicicleta e algumas goleadas, vamos ao resumo dos jogos nessa rodada:

Nacional AC x EC Taubaté, fizeram um jogo de abertura com bastante gols, e deu as meninas do Taubaté com Gols da Victoria Liss 2x, Hericka Pereira 1x, Baiana 1x marcaram no primeiro tempo para equipe de Taubaté, e para fechar a conta na segunda etapa Joyce Souza fechou a goleada, e o Taubaté vence por 5 a 0.

Palmeiras x AE Realidade Jovem SP– Com uma partida recheada de gols, as meninas Alviverde dona da melhor defesa e o melhor ataque da competição e líder da competição, tiveram seus gols anotados por: Otiilla 1x, Giovana Soares 1x e Dandara 1x na primeira etapa, e já na segunda etapa Duda Santos1x, Rafa Andrade 1x, Thayná 1x, Katrine 1x, fecharam o placar e agora aguarda o Santos na próxima rodada em busca de manter o 100%.
São Paulo x Portuguesa – Em uma partida com muitos gols, as meninas do tricolor paulista fez o dever de casa, e fez bem! Com autoridade emplacaram uma goleada de 7×0, com gols de Maressa, Jaqueline Ribeiro 2x, Vitoria Yaya 1x, Giovana Perpetuo1x, Ana Clara 1x, Larissa1x. Com 6 pontos hoje o São Paulo ocupa a quarta posição no campeonato.
Santos x RB Bragantino – com um golaço de bicicleta de Cristiane o Santos não saiu do empate contra as meninas do RB que até saiu na frente com Débora 1x, mas cederam o empate, com isso Santos fica com 7 pontos na terceira colocação e o RB com 3 na sétima posição.
São José EC x Corinthians – As meninas do começou em cima e abriu 3×0 no primeiro tempo, com gols de Jheniffer 1x, Miriã 1x, Victoria Albuquerque 1x, e para finalizar a partida Érika 1x e Adriana 1x, anotaram os gols do timão e fechou um 5×0 garantindo a vice colocação do campeonato e os 100% de aproveitamento.
Ferroviária x Pinda – Um jogo de poucos gols, a Ferrinha fez o mínimo para levar os 3 pontos com gol de Suzane as guerreiras Grená fizeram a lição de casa, e agora soma 6 pontos estando na sétima posição do campeonato Paulista Feminino.

Esse foi mais um resumo dos jogos da terceira rodada, uma rodada bastante movimentada e com muito gols, agora as guerreiras vão voltar á campo na próxima entre os dias 01/09 e 02/09 com os seguintes confrontos:

Corinthians x Nacional // 01.09 às 10:00
EC Taubaté x São Paulo // 01.09 ás 11:00
Portuguesa x Ferroviária // 01.09 ás 15:00
Realidade Jovem x RB Bragantino // 02.09 ás 15:00
Pinda x São José // 02.09 ás 15:00
Santos x Palmeiras // 02.09 ás 17:00