Homens perdem, mas Glorinha de Paula garante vitória para o Brasil no UFC Vegas 48

No último sábado (19), três representantes brasileiros subiram no octógono em confrontos validos pelo UFC Vegas 48, um deles foi Johnny Walker, que encarou Jamahal Hill na luta principal, os demais atletas foram Nikolas Motta e Glorinha de Paula, que encararam o também estadunidense Jim Miller e a romena Diana Belbita, respectivamente.

Na luta principal, onde ambos são da categoria meio-pesado, o carioca não resistiu aos ataques do atleta da terra do tio Sam, que demonstrou intensidade desde o início e nocauteou Johnny Walker ainda no primeiro round. Walker sofreu sua segunda derrota seguida, enquanto Hill alcançou seu segundo triunfo consecutivo.

Hill acertando um soco em Walker. Crédito: Reprodução/UFC.

Na luta de Nikolas Motta, a diferença foi pouca, o mineiro de Governador Valadares fez sua estreia contra o lutador que mais lutas disputou e venceu, após um primeiro round com ambos investindo em socos e chutes, Jim Miller aproveitou o segundo vencer a lua com um cruzado e conseguir sua 23ª vitória em 39 combates no Ultimate.

Miller aplicando golpe em Motta: Reprodução/UFC.

O único triunfo tupiniquim da noite foi de Glorinha de Paula, que na sua terceira luta na organização, conquistou sua primeira vitória na decisão dos juízes contra Diana Belbita, no confronto entre as peso-palhas, após um primeiro round equilibrado, a paulista sofreu alguns golpes, mas aproveitou oportunidades para investir em quedas, chutes e clinches que garantiram a conquista.

Glorinha de Paula acertando um soco em Diana Belbita. Crédito: Reprodução/UFC.