Tuntum é eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Cruzeiro em casa

Nesta quarta (16), no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, interior do Maranhão, as equipes de Tuntum e Cruzeiro se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil e a raposa derrotou o Leão dos Cocais (apelido do Tuntum) por 3×0, resultado que lhe garantiu a classificação para a próxima etapa.

O primeiro gol saiu aos 11 do primeiro tempo, quando Vitor Roque, que marcou dois gols na partida fase anterior, contra o Sergipe, aproveitou um cruzamento para fazer o primeiro de cabeça, aos 5 do segundo tempo, Edu, artilheiro da equipe no estadual de Minas com cinco gols, cobrou um pênalti e ampliou, aos 19, o camisa 99 aproveitou um rebote de Danilo para fechar o placar.

Com esse resultado, o Maranhão se despede de cada um dos seus três representantes na competição, já que antes do jogo entre Tuntum e Cruzeiro, Sampaio Corrêa perdeu por 2×0 para a Portuguesa-RJ e o Moto Club foi eliminado nos pênaltis (4×2), para o Tombense, outra equipe de Minas Gerais.

Apesar da eliminação, os torcedores do Leão dos Cocais ficaram até depois do apito final para aplaudir o esforço da equipe maranhense.

Horas antes da partida, Ronaldo Fenômeno, proprietário da maioria das ações da Raposa, criticou o estado do gramado do estádio de Tuntum pelas suas redes sociais. Veja a seguir.

Crédito: Reprodução/Twitter.

Crédito foto principal: Reprodução/Tuntum.