Em estreia de Léo Condé, Sampaio empata com Tuntum no Campeonato Maranhense

Nesta quarta (30), Tuntum e Sampaio Corrêa se enfrentaram no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do campeonato maranhense  e as duas equipes empataram em 3×3, segundo placar com mais gols a atual edição do campeonato até agora, atrás apenas da goleada que o São José aplicou sobre o Juventude por 7×3.

Aos 4 do primeiro tempo, Andrézinho, artilheiro do clube no estadual, cruzou para a grande área, a zaga afastou mal e Kaká aproveitou a sobra aérea para abrir o placar de cabeça, aos 42, Mateusinho, ex-Tuntum, recebeu uma assistência pelo alto após cobrança de escanteio e aproveitou para cabecear e conseguir o empate.

Credito:Assessoria/Tuntum.

Aos 4 do segundo tempo, Andrezinho recebeu um cruzamento para pegar de primeira e marcar seu quarto gol na competição, o segundo do Leão dos Cocais no jogo, dois minutos depois, João Victor lança pelo chão e a bola chega até Renatinho, que deu um tapa para empatar, aos 53, o número 10 do Tuntum fez seu segundo gol na partida ao converter um pênalti e marcar o terceiro dos mandantes.

Apenas três minutos depois, o Tubarão voltou a empatar, dessa vez, com um voleio de Soares, a partida marcou a estréia do técnico Léo Condé, que está realizando sua terceira passagem pelo clube tricolor, o comandante foi apresentado na segunda (30). Ambos voltam a campo no sábado (02), o Sampaio enfrenta o São José no Castelão e o Tuntum vai até São Mateus encarar o Juventude.

Crédito:Assessoria/Tuntum.

O jogo ficou paralisado por 15 minutos devido a um “encontro” entre os jogadores Abu (Tuntum) e Mateusinho (Sampaio), o atleta do Tubarão foi expulso de campo e não enfrenta o peixe-pedra, enquanto o jogador do Leão dos Cocais sentiu fortes dores e teve que ser retirado de campo, os atletas tiveram de esperar a ambulância tirar Abu do estádio, bem como esperaram o retorno do veículo.

Crédito foto principal:Assessoria/Tuntum.

Grupo A  

ClassificaçãoPontosPartidasVitóriasEmpatesDerrotas
1-Sampaio Corrêa53120
2-Pinheiro53120
3-IAPE43111
4-Juventude03003

Grupo B

ClassificaçãoPontosPartidasVitóriasEmpatesDerrotas
1-São José63201
2-Cordino43111
3-Mto Club43111
4-Tuntutm33030